O que faz Swish e Swipe ?


http://www.decoracaointeriores.org/dicas-de-decoracao-de-casas-de-banho/

Como parte da minha rotina matinal eu limpo meu banheiro. Esta é uma manutenção diária que mantém o banheiro pronto o tempo todo! Eu sei que muitos de vocês não acham que isso precisa ser feito, mas eu lhe asseguro que você merece um banheiro limpo e cheirando bem todo o tempo.

Eu não demoro muito tempo para fazer isso.  Rápido e fácil! Aqui está como ele funciona e quando você estabelecer esse hábito, o seu banheiro nunca vai ficar sujo novamente.
Para conseguir isso você precisa de um par de coisas para manter em seu banheiro. Eu tenho meu limpador de janelas favorito em cada banheiro apenas para esta finalidade, juntamente com um rolo de toalhas de papel ou panos de limpeza ou lenços umedecidos, sim os lenços de bebe, não é para ser uma lavagem é só manutenção e um spray com água sanitária ou limpador multi -suo. Com todos os materiais no banheiro  você não terá nenhuma desculpa para se desviar, caso tenha crianças escolha um lugar bem escondido ou alto para deixar os produtos de limpeza.
Aproveito o limpador de vidros e um pano para limpar o espelho e depois do balcão, torneiras e pia, é apenas isso.  Eu mantenho uma escova de vaso sanitário ao lado de cada vaso sanitário em nossa casa. Eles são mantidos no próprio baldinho deles. Em seguida, esfregar a escova no vaso sanitário e ao redor do vaso sanitário, limpe a parte de trás da casa de banho com a toalha de papel  ou o pano. Quando você fizer isso uma vez por dia você vai descobrir que seu banheiro é sempre fresco como uma margarida.
Lá você tem Swish e Swipe! Isso leva  cerca de 10 minutos do início ao fim, mas você tem que ter tudo no banheiro então você não tem desculpas para não fazer isso.
Agora vá juntar o limpador de janelas para o banheiro e olhe dentro do armário do banheiro por algum shampoo ou algum produto de limpeza que irá trabalhar para swishing o banheiro. Nada diz eu te amo como um banheiro limpo.

Comentários

  1. Bom dia Oxê!!

    Que bom ver o Sistema FLYlady ser divulgado tão vastamente pela NET!!!!

    Obrigada por compartilhar uma das Rotinas Matinais da FLY - é bom saber que outras pessoas irão conhecer essa prática

    Não deixe de visitar o BLOG com a tradução de mais documentos do Sistema....

    Bjins

    www.flyrobrasileira.blogspot.com
    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A redação do post ta muito confusa. Eu queria saber mais sobre essa sua rapida organização do banheiro mais nao entendi muito bem. Será q seria possível um post mais simples e claro?
    beijos
    anap.oliveirasilva@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ficar mega feliz de saber sua opinião

Postagens mais visitadas