Caixa de Costura


Na ideia de sempre,  reaproveitar as coisinhas, comprei um jogo de xícaras e veio em uma caixinha super bonitinha, e fiquei com dó de joga-la fora . Tive a ideia de usa-la como caixa de costura




Cada compartimento das xícaras, ficou para linhas, agulhas, botões e onde era os pires coube minha maquininha de costura.



Gostaria de agradecer as visitinhas anonimas de ontem, vou colocar mais Roberto Carlos por aqui rsrsss, me senti muito feliz, foi um pequeno retorno do que escrevi e quero dar continuidade.


Obrigada!!!!! Voltem sempre!!!

Comentários

  1. Ahhh... agora sim! Fui comentar no twitter, mas não sou boa nisso. Falo muito!
    Adorei o seu blog... não conhecia...
    A dica pra organizar receitas é muito legal, vou dar uma olhada no programa depois. Também adore a capa da almofada...
    Estou amando a máquina e acho que fui bem pra quem nunca chegou perto de uma. Também fiz uma cortina (não conta pra ninguém, porque ainda não postei a respeito...hahaha).
    Enfim, obrigada pela visita e vou bisbilhotar mais por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ficar mega feliz de saber sua opinião

Postagens mais visitadas