Flash Forward - O Que Você Faria?

Comecei a assistir a serie Flash Forward, trata-se de um apagão que acontece no mundo inteiro e dura 2 minutos e 17 segundos, onde as pessoas tem a visão de como estarão daqui a seis meses. Uma serie bem interessante, estou gostando, vi cinco episódios, que duram em media 43 minutos em uma tarde.




Mas o que realmente quero dizer com isso? O que você faria se soubesse o que vai lhe acontecer, ou soubesse que o tempo esta delimitado a você? Olharia mais para o lado, seria mais compreensiva?
As vezes precisamos desses choques para dar valor ao pequeno, ao cotidiano e ate a rotina massante. Precisamos sentir esperança de que algo vai acontecer de bom, ou sentir que podemos mudar o rumo das coisas, que temos o controle em nossas mãos ou simplesmente procrastinar, esperar todo o redemoinho de emoções passar, e fingir que nada foi com você.
Fazemos muito isso, varremos sentimentos para debaixo do tapete, e um dia percebemos que a vida passou e nos remoemos, ou um dia o outro toma coragem e joga o nosso tapete solido e estruturado para o alto e nos bagunça por completo. Vamos esperar que o outro tome a atitude, ou vamos assumir sentimentos bons e ruins? O que você faria?


Uma musica para inspirar os pensamentos:

Trecho da musica:


Quando eu era mais novo, mais novo que antes.
Nunca via a verdade pendurada na porta
E agora que estou mais velho eu a vejo cara a cara
E agora que estou mais velho tenho que levantar e limpar este lugar

Comentários

Postagens mais visitadas