Dicas de maquiagem - Lavando os pinceis

Quem gosta de maquiagem sabe a importância de ter um pincel apropriado para alcançar um bom resultado. O que muita gente não sabe é que os pincéis devem ser lavados constantemente (o recomendado é uma vez por semana) para que não sejam contaminados por bactérias e provoquem alergias e outros problemas de pele e durem por mais tempo.


Segue a dica : Omaquiador Sadi Consati mostra como lavar os pinceis de maquiagem. Este vídeo faz parte da 'Coluna Necessaire' apresentada na TV Boticário.









Comentários

  1. Oi flor,
    Adorei a dica. Eu lavo meus pinceis nos finais de semana, mas higienizo sempre com o spray da Contém 1g.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk... os meus estão dando mofo... Daqui a pouco pego uma conjuntivite...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá!Obrigada pela visita.
    A técnica que usei no fogão e geladeira foi a decoupagem com guardanapo mesmo.
    Quanto a limpeza pode ser feito normal,com esponja no lado amarelo e detergente,pois no final do trabalho passamos verniz.
    Qualquer dúvida sabe onde me encontrar.
    Beijos.
    Elaine.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ficar mega feliz de saber sua opinião

Postagens mais visitadas