Decoração de Natal


Eu fiz, e deu certo!!



Vi a ideia no Vila do Artesão, segui o link da pagina onde ensina o passo a passo Remodelaholic ele é todo em inglês.

Eu fiz algumas alterações no passo a passo, usei papel de presente e a medida foi 10cm por 10cm e não precisei dos clipes, só a cola já fixou bem.

Segue abaixo o como fazer: 



 Este floco de neve acaba muito grande. Então eu acho que seria divertido para pendurar-los em sua janela.
Eu comecei com 6 peças de dupla face 6 "por 6" papel scrapbook
(Eu também fiz pequenas 2 1 / 2 polegada quadrada versão, que eu fotografei).
Dobre cada um dos 6 pedaços de papel ao meio, na diagonal.
* Cortar várias linhas em cada lado do triângulo a partir da borda dobrada, paralela à borda externa. Ver setas acima (faça esses cortes em ambos os lados). Eles vêm perto do meio, mas não muito, deixe um pequeno espaço entre eles no centro do pedaço dobrado. (* O quadrado de papel maiores que os cortes mais você pode fazer, para o pequeno eu fiz três maiores dimensões 5)
Opcional: Eu cortei um pequeno triângulo fora do centro de modo que não era tão sólida no meio. 
Desdobrar o seu papel. Agora, pegue os dois dentro de peças cortadas para formar um tubo. coloque um pouco de cola na esquina e paperclip dois lados para formar um rolo. Você deverá ver formas triângulo aberto de cada lado do rolo.
 
Vire-o e rolar nas próximas duas linhas de corte em, colagem e fixação com clipe de papel como antes.Depois de cada teste é seguro, vire o papel e fazer outro rolo no outro lado, até que todas as peças cortadas foram unidas. (Vista lateral abaixo apenas FYI)
Repita o rolamento até que todos os 6 peças parecido com este (abaixo). Quando a cola estiver seca, retire os grampos de papel.
Quando todas as 6 peças são feitas você coloca-los como abaixo.
Tome 3 do concluídas as partes do diamante laminados, e juntá-las na ponta centro, cola e clipe de papel até secar.
Cola onde os dois loops exterior se reúnem (onde eu indiquei acima). Repita com outros três. Quando a cola seca, o centro de dois pontos unindo em conjunto, eo lado rolos juntos. E está feito.

Comentários

Postagens mais visitadas