Mini brownie de micro-ondas

Hoje fiz uma loucura, fui ao centro de Recife, imagine, com as festas de fim de ano, o povo louco com decoração etc, andei muito, estou mega cansadinha, por que ao chegar fui fazer minhas rotinas diarias e acabei de me dar um mimo, que vi, será muito perigoso, é gostoso, facil e rapido e não suja quase nada..


A receita é do blog naminhapanela, e tudo de bom...



2 colheres de sopa de farinha de trigo
1 colher de sopa de açúcar 
 2 colheres de sopa de chocolate em pó
 1 colher de sopa e meia de manteiga  derretida
2 colheres de sopa de leite

misture todos os ingredientes secos e depois a manteiga e o leite até formar uma massa uniforme.  despeje a massa em um refratário que possa ir ao microondas e asse por 40segundos a 1 minuto.
A textura é maravilhosa, molhadinho, um perigo para qualquer dieta..

Naminhapanela

Comentários

  1. Adorei! Só não gostei da parte de estragar dieta...rsrsrs
    beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ficar mega feliz de saber sua opinião

Postagens mais visitadas