Desafio Perolas #3 Roupas de Cama

Continuando a serie de desafios do blog Tomando uma chávena de chá, a ordem era arrumar o roupeiro, não vou ter fotos do antes pois o meu ja estava desta forma, é bem funcional para o meu dia a dia.

As toalhas de banho e praia ficam na primeira prateleira, logo abaixo as de rosto e piso.
Na terceira prateleira as roupas de cama e em baixo a manta e um edredom.

Não não muitas coisas como da para ver,ja veio no pacote do maridon, não fiz enxoval quando juntamos as escovas de dentes, sonho de consumo, trocar tudo por roupas de cama brancas e tolhas melhores.
Mas é projeto futuro $$$$.



Comentários

  1. oi, bom dia!

    eu sempre ganhei coisas de enxoval, e até hoje tenho um monte de coisa guardada que nem sei se vou usar.

    Também estou participando do Desafio Pérolas, e estou adorando.
    Passa lá no eucomduas?² e confere.

    http://eucomduas.blogspot.com/

    Beijo,
    Denise

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ficar mega feliz de saber sua opinião

Postagens mais visitadas