Desafio Perolas #4 - Cd´s e DVDs

Os desafios continuam e você pode participar também, entre no blog Tomando uma chávena de chá, para ver sempre qual é o desafio, mesmo os que já passaram você pode correr e fazer , fotografar o antes e depois, postar sua fotos, inserir o link da postagem no desafio e se puder colocar o selinho do desafio no fim da postagem.

Hoje é organização de DVDs, como não tenho muito é fácil, tenho mais cd´s de computador e programas, tenho só a foto de agora, eles já estão organizados a um bom tempo, pois sempre perdia os back ups do computador



Eu uso os portas CDs da vida, colocando o CD e a capinha, tenho um ´só para programas e outro para dvds de fotos e etc.



Comentários

  1. Porta-cd é tudo de bom, pois ocupa bem menos espaço que os cds com as caixinhas. =o)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ficar mega feliz de saber sua opinião

Postagens mais visitadas