Kit Maya - Minha Opinião

O que o fabricante promete:

O Kit Maya é um ritual de tratamento composto por produtos à base de ervas da Índia, extratos vegetais e ceras. Um banho de beleza completo em apenas Quatro gestos: Banhar, Estimular, Nutrir e Selar.
Ervas, Azeites e óleos essenciais, elementos naturais que promovem a regeneração completa dos fios e deixam seus cabelos macios e cheios de vida.
Shampoo Sem Sal
Composto por ervas de origem indiana e azeites essenciais. Limpa profundamente e hidrata delicadamente.
Condicionador
Hidrata profundamente os cabelos, deixando-os macios, brilhantes, fáceis de pentear e com perfume atraente e exótico.
Bálsamo Sem Enxágue
Cria uma película de proteção sobre os fios que controla o volume e reduz o frizz. Seu efeito hidrata os cabelos e deixa um perfume delicado.
Reparador de Pontas
A finalização perfeita para um tratamento completo. Sua fórmula contém azeites e óleos essenciais, que dão extrabrilho e renovam os fios
Máscara Regeneradora
Tem ação regeneradora em fios opacos, secos, quebradiços e sem vida. Trata a base dos fios, hidratando e promovendo brilho de dentro pra fora.


O que eu achei:

Na hora que passa o shampoo, senti o cabelo bem ressecado, mas acho que é pela limpeza profunda, fiquei na hora com medo rsrsrs, mas seguindo as indicações do fabricante, logo na fase 3 você ja senti a diferença, adorei o cheirinho que ficou no cabelo, e hidratou super bem meu cabelo, gostei bastante do produto.
Vi resenhas falando que havia deixado o cabelo ressecado e etc, comigo funcionou. voces ja experimentaram?

Comentários

Postagens mais visitadas