Prepare-se para a semana!

Domingo é sempre um dia de mais preguiça, mas já começo a planejar minha semana.
Comece pensando no que você tem que fazer durante a semana, veja o que o que é de rua, para tentar colocar todos os compromissos ou tarefas que tem que fazer para o mesmo dia.
É como se fosse um quebra cabeça, junte as peças similares, exemplo: mercado, pagamento de contas em lotericas, consultas medica é na rua, atualizar facebook, ler email é computador com internet, limpar casa, cozinhar é em casa. Anote tudo em um papel e deixe em um lugar facil visualização, assim você evitará esquecer algo.
Tambem gosto de organizar o cardapio da semana, acho pratico, ja deixa-lo montado e feito, cozinho tudo que for possivel e congelo.
Minha opinião pessoal é que a semana assim fica menos cansativa, quando chego a noite, tenho tempo para me concentrar em algo especifico, como o blog, ou algo da casa que tenha que tomar mais tempo e principalmente tempo para conviver com as pessoas de casa, sentar jantar junto conversar é importante não atropelar a vida e ficar no automatico, com a familia. não tem coisa mais desagradavel que alguém contando algo a você, e você concentrada fazendo outras coisas como se não tivesse prestando atenção na pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas