Sem neurose, por favor

Para quem não sabe, fiquei  um tempo disponivel ao mercado, foi onde aprendi sobre organização do lar, sabe como é? morando com mãe você acaba fazendo poucas coisas.Casei e fiquei em casa,  tive que aprender muitas coisas, minha sorte é que ja era organizada. Mas abriu-se uma janela e voltei para minha area de atuação, e na minha primeira semana, percebi o quanto é bom ter rotinas.
Algumas pessoas podem achar um saco, mas elas me ajudaram a ter um final de semana, mais calmo e ate de preguiça, fiquei orgulhosa de não ter que sair apagando incendios desnecessarios. E houve coisas que decidi não fazer e isso não me causou dor de cabeça, ou neurose, o que é o mais importante.Aonde quero chegar, que rotinas são boas para algumas pessoas, e que não temos que ficar neuroticas por que não fizemos algo da nossa lista. relaxa o mundo gira e as coisas acontecem, para tudo tem um jeito.

O que eu fiz que me ajudou muito, todos os dias chego por volta das 19 horas, janto e começo a arrumar um comodo, como já falei nas rotinas gasto no maximo 1 hora, tomo banho e ai é descansar.
Aos sabados, vou ao mercado, e faço a faxina grossa como do banheiro, e aos domingos como gosto de cozinhar, já faço a comida da semana e congelo. Domingo tambem é dia de unha. E a semana pode começar!!!!

Comentários

  1. você tem razão é muito bom ter uma rotina que funcione,afinal temos que descansar também não é?o que você acha de passar umas dicas de congelados?bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou ficar mega feliz de saber sua opinião

Postagens mais visitadas