Semana Mulher

Esta semana teremos o Dia das Mulheres, você já parou para pensar no que você se dará de presente? Isso mesmo! Eu sei que você quer ser presenteada, mas se dê algo, não precisa ser uma joia, mas um banho especial, 2 horas só para você, passe seus cremes, tome sorvete assistindo uma Linda Mulher pela milésima vez...
Pense em algo que você pode fazer só com você. Não precisa fazer tudo em um dia, vá dividindo e fazendo um mimo a cada dia, você merece não só nesta semana, mas todos os dias.
Corremos tanto, cuidamos do trabalho, da casa, da agenda das crianças, da memoria e das coisas do marido e você se põe em ultimo lugar da lista, dai quando surge um compromisso, você entra em panico por que o básico que é uma unha a depilação você não fez, você não se deu esse tempo.E aprenda ninguém vai da-lo a você a não ser você mesma.


Pra começar, tome banho e passe uma mascara para os cabelos, e tome uma taça de vinho, você vai gastar no máximo 30  minutos.


http://nemeninanemulher.blogspot.com/





Máscara ultra-hidratante

Ingredientes:
- 1/2 mamão
- 1 banana
- 1 colher (sopa) de azeite


Modo de aplicar:  amasse bem as frutas e acrescente o azeite, mexendo bastante. Passe nos fios logo após lavar com o xampu e deixe agir por 20 minutos. Para potencializar o efeito, use touca térmica ou enrole a cabeça em papel-alumínio.

Máscara revitalizadora

Ingredientes:
- 1/2 abacate
- 1 colher(sopa) de óleo mineral
- 1 clara de ovo


Modo de aplicar: bata todos os ingredientes no liquidificador e, em seguida, espalhe na cabeleira. Coloque touca térmica ou enrole a cabeça em papelalumínio. Aguarde cerca de 20 minutos.

Máscara para cabelos oleosos

Ingredientes: - 1 copo de iogurte natural
- 2 colheres (sopa) de aveia em flocos

Modo de aplicar: misture os ingredientes e aplique nos cabelos limpos e úmidos. Deixe agir por 15 minutos e enxágue bem.

Máscara nutritiva

Ingredientes:
- 1 iogurte natural
- 2 colheres (sopa) de mel
- 1 clara de ovo
- 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas


Modo de aplicar: coloque todos os ingredientes num recipiente, misturando-os com uma colher. Espalhe em todo o comprimento e deixe agir por 20 minutos. Se desejar potencializar o efeito, use touca térmica.

Máscara pós-verão

Ingredientes: - 1/2 copo de iogurte natural
- 1/2 mamão papaia
- 1 colher (sopa) de óleo mineral


Modo de aplicar: bata tudo no liquidificador até a mistura ficar homogênea. Aplique nas mechas e deixe agir por 20 minutos. Atenção: Quem tem cabelo misto (raiz oleosa e pontas ressecadas) pode aplicar um pouco de vinagre de maçã na raiz para controlar a oleosidade.


Comentários

Postagens mais visitadas