Eu usei: Filtrum Color 50 Libbs


TN300_filtrum_color_fps_50
Estou usando o filtro solar com cor da LIBBS.
O que a empresa fala do produto:
FILTRUM Color 50 é um protetor solar desenvolvido para uso diário. A proteção solar de FILTRUM Color 50 é conferida pela associação de filtros solares com amplo espectro de proteção (radiação UVA e UVB) numa formulação com agentes hidratante e emoliente concentrados em um veículo leve, de textura não oleosa, na cor de uma base cosmética. Sua tonalidade deixa a pele com aspecto homogêneo, ajudando a disfarçar pequenas imperfeições.
Na formulação de FILTRUM Color 50 foram também inseridos ativos fundamentais para um filtro solar de uso diário. O fator de Proteção Solar 50 (FPS) oferece muito alta proteção contra queimaduras solares às peles extremamente sensíveis que sempre apresentam eritema, e Fator de Proteção UVA (PPD) de 23.
O uso contínuo de FILTRUM Color 50 ajuda a prevenir as queimaduras solares e os sinais de envelhecimento da pele causados pelo sol. Evite demasiada exposição ao sol, pois pode predispor a alguns tipos de câncer de pele e ao envelhecimento precoce da pele. O protetor solar é apenas um dos itens a serem observados na prevenção dos males causados pela exposição excessiva ao sol, outros cuidados de proteção devem ser seguidos para proteção total.
Modo de Uso:
Aplique FILTRUM Color 50 todos os dias nas áreas fotoexpostas (face, pescoço e colo) sobre a área limpa e seca, espalhando uma quantidade generosa de maneira a formar um filme uniforme. Reaplique durante o dia se necessário (exposições intermitentes, após higienização), a fim de assegurar sua eficácia.
Dica:

Id do produto
59
Fornecedor / Fabricante
Libbs
Principal Indicação
Bloqueador solar.
SAC do Fabricante
0800-135044
Registro MS
2313402270012
Advertência Anvisa
O que eu achei do produto:
Gostei da textura, não tem cheiro, e não me causou mais espinhas, a textura para passar é bem tranquila, espalha facil, na pele fica meio sequinha. Não achei opções de cores, mas a cor que tenho, da a sensação que tomei sol, fico um pouco bronzeada, a cobertura é boa. A embalagem bem pratica e não desperdiça produto. Tenho gostado bastante do produto.

* Este post não foi patrocinado.

Comentários

Postagens mais visitadas