Devaneios de 2015

Incrivel, que hoje já é 14 de janeiro, esperamos ansiosos a virada do ano, acho que todos contamos com aqueles 10 segundos antes da meia noite, esperando que após os fogos tudo vai mudar. No dia seguinte tem a ressaca, mas tem todos os afazeres que tinha no ano anterior, talvez você nem se  lembre das metas prometidas na praia e perceba que nada mudou ...
O tempo continua passando rapido, o transito consome boa parte do tempo, o trabalho com mais responsabilidades, as crianças crescendo, você olha em volta e vê que nada mudou. Nada vai mudar se você continuar fazendo as mesmas coisas, vai chegar a virada novamente do ano, e você estará lá pedindo para o ano acabar e tudo será igual, a expectativa e a esperança vão durar os 3 primeiros dias.
Você deve estar pensando: que pessimismo! Não! constatação que se eu não mudar, o meu redor não irá.
Todas aquelas metas criadas e bem elaboradas em todos os sistemas não sairão do papel se a sua atitude não mudar.
Então agora é hora de pensar em como eu vou fazer diferente para minhas metas não ficarem no papel e se tornarem planos para 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas